EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade

  • tempo de liberação:2022-07-31 22:19:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:539
  • Descrição rápida:

    Ejmiatsina,Causas do incêndio no transformador de energiaGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequê

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

EjmiatsinaO transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Delgado.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade



Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Acelerar o processo de transformador a seco?

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

AgenteO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra,EjmiatsinaDesenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo seco, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha,EjmiatsinaClassificação dos fabricantes de transformadores de caixa, efectue-o duas vezes,EjmiatsinaPreço do transformador imerso em óleo, e depois retire a amostra de óleo.

ConstruirModo de ligação do transformador de tipo seco:

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

EjmiatsinaEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

EjmiatsinaOutras informações do produto
  • Jincheng.Plataforma hidráulica de elevaçãoProblemas e soluções comuns

    Jincheng.Plataforma hidráulica de elevaçãoProblemas e soluções comuns

  • Jincheng.Plataforma de elevação hidráulicaRequisitos do plano de qualidade do produto

    Jincheng.Plataforma de elevação hidráulicaRequisitos do plano de qualidade do produto

  • Jincheng.Ponte hidráulica de embarqueComo manter os problemas de qualidade

    Jincheng.Ponte hidráulica de embarqueComo manter os problemas de qualidade

  • NovoEixo de embarque fixo hidráulicoTendência de desenvolvimento

    NovoEixo de embarque fixo hidráulicoTendência de desenvolvimento

  • ZhuanghePlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaNovo preço

    ZhuanghePlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaNovo preço

  • CamadaRecuperador de alta altitudeComo é salvo

    CamadaRecuperador de alta altitudeComo é salvo

  • Bohong.Elevador pequeno para uma pessoaMedidas de otimização de nível

    Bohong.Elevador pequeno para uma pessoaMedidas de otimização de nível

  • Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica internaA demanda está diminuindo rapidamente

    Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica internaA demanda está diminuindo rapidamente

  • incitar:Lembrete: as informações EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade fornecem EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade de nossa empresa, serviço EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade e outras informações. Se você comprar produtos EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade. O EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no EjmiatsinaTransformador de fase única imerso em óleoGestão de integridade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!